quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

wrinkle-freeze serum, com peptideos de veneno de cobra

wrinkle-freeze serum, com peptideos de veneno de cobra

Será que é desta que encontro o creminho milagre?


Uma amiga que vive agora em Londres e sabe a minha loucura na luta contra o envelhecimento cutâneo, falou-me neste produto, que estava a ser a grande loucura em Londres, barato e que resultava, tanta era a loucura que mal aparecia nas prateleiras desaparecia, era meninas a levar para a família toda,
na altura só comentei que não conhecia, fiquei com a pulga atrás da orelha, mas meio desconfiada, pois lembrava-me daqueles remédios de veneno de cobra que se vendia nas feiras, que apesar de nunca ter experimentado, sempre desconfiei...

Esta minha muito querida amiga, desde a infância, viveu comigo as aventuras mais rocambolescas,hihhihi lembro-me que tinha cerca de 10-12 anos e tinha lido algures que as algas eram tudo de bom para a pele, e nesse altura vivíamos em frente ao mar, e numa das marés eis que aparecem muitas algas daquelas que parecem alface viscoso , o que é que lembrou à dona bárbara ? carregar um balde delas, com a ajuda das amigas enchemos a banheira com agua quente e toca de nos banharmos em sonhos de peles perfeitas sempre lindas e viçosas, acho tanta graça agora ás doideiras da petit bibinha....

Mas vamos ao que interessa, este produto promete agir como o botox, relaxa os músculos faciais em 82% promovendo com isso um efeito lifting, a aparência da pele melhora substancialmente, e previne novas rugas.

Acho importante lembrar, que para combatermos o envelhecimento o grande segredo é a prevenção e começar cedo nunca fez mal a ninguém, triste estou eu, por ter aberto os olhos tão tarde, sei agora que é mais fácil, evitar que novas rugas apareçam, que  elimina-las....

A minha experiência:
no primeiro dia em que apliquei senti a pele sensível, mas se calhar foi culpa minha que tinha feito uma radiofrequência ( podes ver AQUI o que é) e com certeza foi uma má escolha, então comecei dias mais tarde, e sim notei que parecia menos envelhecida, até me gabaram,, ainda só aplico três vezes por semana, mas vou começar mais amiúde, porque as resenhas que tenho visto, as meninas aplicam antes do hidratante de dia e noite, e eu era mais antes de sair para um efeito Cinderela....

Descobri que podes comprar mesmo online é só pesquisares o nome do serum, o preço varia mas é por volta dos seis euros....e quando apareceu no mercado custava cerca de duas libras...


Recomendações::aplicar uma ou duas vezes por dia antes dos cuidados habituais e depois de limpar o rosto e pescoço.


Precauções:
manter longe das crianças, cuidado para não entrar em contacto com os olhos, se sentir irritação na pele pare imediatamente com o tratamento.

espero que tenham gostado da dica
beijinhos e brilhem muito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...