quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A minha moda

Fui nomeada pela querida Carla do blogue Sweet Bunny, podes ver aqui o seu belíssimo blogue, para fazer esta tag e admito que me foi difícil, pois apesar de apreciar o que é fashion, confesso muitas vezes que adoro um estilo mais desportivo, gosto de desporto e isso influencia o meu gosto, mas vou tentar ser sempre honesta, aqui vai:













1- Qual o tipo de roupa que nunca usarias? 
Isso é coisa, que não existe para mim, dependendo da altura da minha vida os gostos vão mudando eu não sou imutável, mas confesso que de calçado, aquelas croquis são horrorosas!


2- Qual o tipo de roupa que adoras usar?
Vestidos no verão, com chinelas de dia e saltos de noite, e no inverno vou mais pelo desportivo de dia, ninguém me tira os minhas sapatilhas, só quando saio visto mais fashion, e aí abuso, decotes e muita make hehehehehe

3- Qual o estampado que menos gostas?
Flores, não sou muito feminina...faz-me sempre lembrar cortinas e toalhas de mesa.

4- Já utilizas-te alguma coisa só porque te foi oferecida?
Sim ,quando era mais nova, mas agora troco logo...

5- Cai-cai é algo que...? 
Já usei muito, mesmo gordinha, ainda tenho, mas ando numa de vestidos e os cai cai é só de vez em quando.

6- Saia ou vestido?
Nesta ,estou com a Carla ,as duas coisas apesar de já não ter as pernas de antigamente, acho que tudo vale a pena, se começamos a vestir só pro nosso corpo quando chegarmos a velhas só as tendas de circo são autorizadas e nisso discordo, cada um veste o que quer e mais nada!

7- O que achas bonito e as outras pessoas não gostam? 
Muitos brilhos, principalmente dourados e antigamente era uma das únicas a usar vermelho e animal print.

 8- O que achas que é uma roupa vulgar?
Já fui muito mais exigente a esse nível, tinha a mania, agora aceito tudo, posso não vestir eu, mas se as pessoas se sentem bem , quem sou eu para me armar? lembro-me que o meu comentário mais comum era: mas a moça não tem amigas? "korror" mas horrorosa era eu, com os preconceitos e ideias feitas!

9- Quais as 4 cores que mais tens no teu guarda roupa?
Preto, branco, dourado e vermelho e muitos brilhos.

10 - Quais as cores que não tens no guarda roupa?
Tons pastel

espero que tenham gostado

nomeio só dois blogues
just4barbie

beijinhos e brilhem muito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...