quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

KIKO milano uma febre para ficar

HELLO!

No mês passado altura de saldos e daqui a formiguinha sair à rua, sim é verdade com o tempo se à coisa que me custa é gastar dinheiro, passei uma crise tão grande quando todos estavam bem, que abri os olhos e se há coisa que me faz impressão é o excesso de consumismo, e até foi bom num aspecto, tinha a mania que era a madre Teresa de Calcutá e era muito de dar e oferecer, e na quase fome descobri quem são os verdadeiros amigos, não é quem tem mais dinheiro e sim quem mais te ama, e descobri o que todos já devíamos saber, mas quando somos novos andamos iludidos não há nada como a família mais próxima, pais e irmãos, e andava tão distante iludida no brilho colorido dos risos da juventude.

Mas pronto, de momento só compro nas promoções e saldos, já não consigo dar o valor que pedem a inicio sabendo que daqui a mês e meio reduzem até 70%.

E fui à kiko...

Vim carregada e de coração apertado por ter gasto tanto, mas nem foi assim tanto, comprei só coisas em promoção no mínimo a 50% no fundo fiz bom negocio, mas lá está, traumas!! 

Bem e venho falar-vos destas sombras maravilha, eu sei que a maior parte das meninas gosta de sombras nude, eu se for á um casamento ou uma situação mais chique até uso mas não me agrada muito, gosto de ser diferente, e parecem todas vendedoras de lojas de maquilhagem e isso não é para mim....

São bem brilhosas e pigmentadas, opá a minha cara heheheheh




Adorei esta sombra extra pigmentada na foto está sobre pele limpa, e vejam como marca bem a cor, e às vezes as sombras brilhantes acabam por esborratar e cair na zona das olheiras, com esta isso não acontece.
 Uma dica quando experimentares os tester de sombra dá logo para ver se é boa ou não, se ficar boa no dedo e se ao abanares não cai pigmentos é boa, imagina com base e primer ainda fica melhor, foge a correr quando te aconselham molhares o pincel ou te dizem que as sombras tem que levar sempre primer, é verdade deve-se usar primer, mas se só presta com primer, não quero na minha gaveta.





Não há loira que não fique um arraso com sombras lilases e roxas e esta não é excepção, tem um brilho dourado que a torna única,  e o eye liner em lápis, conjuga as duas cores.
 E faço  makes fantásticas só com estas duas sombras e o lápis.
As sombras tinham 50% de desconto ficaram a 2.40 cada.
O lápis eye liner tinha 65% desconto ficou-me a cerca de 3 euros












Como não há bela sem senão, aqui vai a minha pior compra, pareceu-me maravilhosa e até acertei no meu tom, mas... por ser em mousse não resulta na minha pele, tenho a pele seca e sensível, com manchas e rosácea, mas não tenho muitos poros nem marcas, e esta base carrega muito , parece uma segunda pele, nota-se que usas base, e eu quero quase o impossível que me tape as manchas e rosácea mas sem notar-se que usamos uma camada por cima...
Esta base é aconselhada para quem tem muitos problemas de pele e quer tapar tudo, devia ter investigado melhor!
Com 50% de descontos ficou-me a cerca de 6 euros.









E vou-vos confessar uma coisa quando se usou maquilhagem em 3D aderi, achei o conceito giro, quando começou esta nova que nem sei bem dizer o nome, mas que consiste em iluminar até experimentei e gostei, mas nas compras da kiko, comprei este blush maravilha, e o que me dei conta é que só com uma corzinha nas bochechas ficava com um ar saudável (de quem acabou de dar uma queca heheheh) e no fundo não envelhece pelo contrario acho que me faz mais nova, então comecei a fazer assim, no dia a dia e trabalho bochechas de miúda, em saídas especiais lá farei com diferenças de tons e brilhos, mas acho demasiado metalizado, não sei... melhor para a noite....
Conclusão amei o blush, próximas promoções compro mais. 
custou cerca de 3.5euros com 50% de desconto



Estas foram algumas das comprinhas e a minha opinião sincera.
beijinhos e brilhem muito




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...