sábado, 14 de janeiro de 2017

Protetor solar

É verdade, o maior inimigo da nossa pele é o sol sem moderação, porque apesar do sol ser benéfico na produção de vitamina D e melhorar muito o aspecto dos casos de pesoríase aguda, o seu excesso e sem protecção além de provocar cancro de pele e diversas maleitas.....
Dá completamente cabo da tua beleza, eu costumo dizer que cada escaldão que apanhas são três anos de beleza que te fogem, e o pior é que os escaldões do passado não são irreversíveis, imagina ainda sofreres novos!!!

Por isso é tão importante usares antes de saíres de casa, é como tomar pequeno almoço, é crucial para quem quer ser saudável....

O pior nisto tudo é que fica no teu histórico genético, esses raios uv, que levas na pele ,e um dia começam a aparecer mazelas como as rugas, as manchas, flacidez(fotoenvelhecimento) e piora tudo o que virás a ter como a rosácea e a couperose akáááa!!! não podia ser pior!

por isso:

PROTECTOR SOLAR!!! sim, estou a gritar com vocês, sim vocês ai mesmo, que saem todos os dias para a rua com a cara desprotegida e passam o dia inteiro a levar galhetas do sol!!!
Não vale a pena virem com desculpas que " agora é inverno, ou " a cara fica branca", " é pegajoso"....
Há protectores solares para tudo, para todos, desde o mais barato ao mais caro de supermercado, farmácia, perfumaria, com cor sem cor, para pele seca, oleosa, normal, com acne, com anti-rugas TUDO.
 Não há melhor prevenção para o envelhecimento da pele que o protector solar.
 Vá lá meninas não custa nada, vamos proteger essas carinhas larocas e NUNCA é tarde de mais porque a coisa pode ficar sempre pior, ACREDITEM!! E como diz uma amiga minha " de que vale ter um corpaço todo gostoso se a cara parece uma chinela velha"




  Por isso e muito mais nunca esquecer de aplicar, antes de sair de casa e se tiver muito sol, ir replicando de duas em duas horas, não esquecer que demora cerca de quinze minutos para ficarmos completamente protegidas.


 Muito importante:
Em toda a pesquisa que fiz dei-me conta que o protector tem que ser por cima da make, e eu também me achava muito protegida a té saber que o protector 50, que punha por baixo da make , não protegia a 100%,  na sua maior parte das vezes os agentes reflectores, são a nossa protecção...ora por baixo estava difícil...
Agora já ninguém me engana, quero tudo com protector, a make do verão vai ser essencialmente a minha protecção contra os maleficios do sol, já tenho primer, base e CC com protecção, não aceito menos que 50 no verão, só preciso de encontrar pò solto e blush e fico bemmm hihihihih



                                                                                   


Muito obrigada pela tua visita, podes comentar á vontade que eu ficarei muito, mas mesmo muito feliz...

beijinhos e brilhem muito!
Cuidado não provoquem escaldões alheios hihhhihiihiihih

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...