quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Man up filme


Quem me conhece , sabe que apesar de ter um jeito delicado, sou muito frenética para ser romântica , mas adoro rir-me muito, não há alegria melhor que um ataque de riso, daqueles de chorar de rir e doer a barriga por três dias.
Bem não foi o que aconteceu com este filme hihihihiiih 
Não queriam mais nada!!! Como se fosse coisa fácil!


Mas tenho que admitir, que eu que nem sou muito fã
de comédias românticas, e este filme  valeu a pena, é pro menino e prá menina, não enjoa ninguém, ri-me muito, e adorei os personagens tão comuns como eu e tu...
 Cheios de bagagem emocional e tão reais...



nível de risota:7
nível de amor:8
nível de argumento:9
nível de de talento:10




Para não saberes tudo sobre o filme levanto só um cochinho o tapete, tudo começa quando a miúda rouba o blindate de outra...levando a um rebuliço de revelações e loucuras típicas de quem não bate muito bem heheheheheheh



Vale a pena ver!!!
Recomendo! 
Beijinhos e brilhem muito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...