quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

(Tag) O meu gosto musical




Fui nomeada pela querida Lara do blogue I love girly things , para fazer esta tag , e como não consigo imaginar a minha vida sem musica, que considero a banda sonora da nossa vida, resolvi responder, e também porque queria fazer a Lara feliz...


1. Qual o teu estilo musical preferido?
Eu tenho fases, se no principio da adolescência quando descobri a paixão pela musica, gostava essencialmente das românticas, também passei , pelo pop, rock, punk, metal, dance, trance, techno, jazz, blues, classica, fado hihihihiih posso dizer que o meu gosto musical é muito variado e tenho preferidos em quase todos os estilos, tenho um amigo que estranha muito eu ser assim, pois também gosto do rock garage, que ele tanto adora , mas ao mesmo tempo se tiver a dar um kuduro também danço, e isso parece que caí mal aos roqueiros hihihihhh ele costuma dar-me a dica, quem gosta de tudo, não gosta de nada...mas eu prefiro pensar, que que há pessoas que conseguem ver beleza em todas as coisas, assim como eu hehehehehheh

2. Qual o teu cantor ou banda preferido?
Neste momento, a minha banda favorita são os sistem of down,apesar de ser uma banda já meio velhinha, amava ir vê-los a Amesterdão em Abril, neste momento é o meu sonho!!

3. Qual o estilo musical que menos gostas?
Talvez a musica mais pimba e mesmo aí conheço alguma coisa, pouca qualidade, mas vozes excelentes...

4. Uma música que te faz chorar.
Toda a banda sonora da serie twin peaks marcou-me muito, julie cruise congela a alma, chorei muito e muito todos os desaires amorosos ao som dela...mais recente tem sido damian rice com a musica do filme closer

5. Uma música que marcou um momento na tua vida.
Tive umas férias de sonho na ilha de Tavira, com pouco dinheiro, mas com as pessoas amadas, tive uns dias mágicos, tudo era lindo e especial e curiosamente tinha visto o kill bill antes de ir e esta musica não me saia da cabeça, era a minha banda sonora the lonely shepherd...

6. Qual é a música que andas a ouvir muito ultimamente?
No verão sumer wine, tem sido todos os Verões e já nem tenho a vida airada dos outros tempos, mas faz-me sentir jovem, linda e intensa! e agora ando a ouvir muito jazz, e quando ando chateada, metal adoro esta banda quando tinha a vocalista Ângela cuidado é pesado hihihihihh arch enemy

7. Três artistas que gostarias de ver ao vivo?
Tenho muita sorte ou mesmo muita força de vontade, toda a minha vida fui a concertos e festivais e já vi muito do que gostava, gostava sim de fazer uma viagem no tempo e se pudesse via doors, nirvana e maria callas ao vivo heheheheh muito promisor né...

8. A música que lembra a tua infância.
Esta é fácil, toda a obra do grande Roberto carlos ,vivia num bairro de retornados, de Angola, com mães muito românticas esta é a minha preferida Quando ai mãe.... só de a ouvir agora, deu-me uma alegria....

9. Uma música que melhora o teu humor.

Esta é fácil, a minha alma africana adora dançar e quanto mais rápido melhor, bora mexer as carnes yeéé !!! Jennifer Lopez - Let's Get Loud

10. O teu filme favorito em música de banda sonora?
São tantas, mas não podia deixar de me lembrar da primeira Righteous Brothers - UNCHAINED MELODY - GHOST

11. Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste?
Ainda bem que deixei de ouvir musica triste quando estou em baixo, porque desgraço tudo, com musica bem triste ,soluçava durante horas até adormecer, um dia disse: - Chega!!! agora oiço o que dá na radio e as vezes esbarro em cada uma , de fazer chorar as pedras da calçada, e mudo logo de estação, como sabem sempre na luta, é o lema.

12. Em que momento ouves mais música?
A toda a hora, as vezes até no trabalho,  tem dias, que toca a banda da casa, os meus colegas queixam-se do barulho ,mas para mim é musica e basta para me fazer feliz.

13. Que música gostas de cantar em voz alta? 
Sabem aquelas pessoas que não sabem musica nenhuma do principio ao fim ,mas cantam-nas todas mal e porcamente com muitos lalala pelo meio, prazer eu sou a bárbara hihihihhhih


Deu-me muito prazer, responder a esta tag, foi uma viagem deliciosa a alguma bandas sonoras da minha vida ,espero que gostem... vou nomear só duas, pois tenho muita curiosidade, e não quero sobrecarregar ninguém
 e os nomeados são:
                                     Mau caminho
                                     Mia secrets



beijinhos e brilhem muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...