quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vamos amar as meninas


Hello!!

Tenho andado meio revoltada pela maneira como as mulheres tratam e retratam as mulheres...
Sou uma adoradora do sexo feminino e fui criada a achar que as mulheres são a melhor coisa do mundo, tinha um pai criado por mulheres e também um adorador do género.
  

Quando vejo miúdas a criticarem o nosso género, fico doente, muitas vezes são as inseguranças que fazem as meninas terem inveja e raiva de quem acham que pode ser concorrência, reparo principalmente se fores linda , as feiosas não podem contigo ai ai ai, que feio!  e as vezes não fazes mal a uma mosca e mesmo sim há sempre alguma a odiar-te... aká!!!

Se soubessem ser mais unidas, mesmo em concursos as parvas viram-se umas contras as outras e os homens a rirem-se ganham tudo!

Eu que trabalho com muitos homens posso vos confirmar, não há bicho com mais maldade e mimado que os rapazes, quando falam mal, dão cabo do bom nome da pessoa, tenho assistido a cada cena  de arrepiar os ouvidos ás piores vilãs da vida real e o pior passam airosos e as meninas é que levam todas as culpas, ponham os olhos na realidade, somos mulheres por norma mais sensíveis com instinto maternal o que faz de nós criaturas protectoras, em todos os géneros há gente boa e má, nenhum é pior do que o outro!

Vou-vos dar três exemplos de situações que me puseram mesmo a pensar na "bondade" dos rapazes

-Numa ocasião, um rapaz metrosexual vê uma rapariga passar com um penteado novo, rapariga essa viciada em mudar a cor e o corte, ele sorri para ela quando ela passa, e depois vira-se cheio de veneno para mim e diz: se gastasse mais no ginásio e menos no cabeleireiro fazia melhor, qualquer dia arrebenta as costuras, eu nem estava a espera, fiquei sem palavras...

-Noutra ocasião, estava um rapaz extremamente obeso, e estávamos num grupo na risota, e passa uma rapariga de perna grossa, magra mas com perna gordinha pequenina, eu acho gira se fosse homem chamava-lhe um figo, quando o rapaz salta-se com esta : epá que moça mais feia e gorda, kááá nojo!
morri em choque, todos ficamos sem palavras, volto a lembrar que é um rapaz extremamente obeso com os braços e as pernas roxos dos diabetes, que a barriga sai por baixo da tshirt quase até aos joelhos....

E noutra estava uma colega a falar com um colega novo e houve logo um venenoso que passou  a dizer que beltrana andava metida com fulano, eu só digo imaginem que o marido emprenha-se pelos ouvidos, tem uma maldade tão grande, do tipo quando vem uma miúda mais nova com um homem mais velho nem pensam que pode ser filha ou um relacionamento por amor, não!!! são logo putas!!!
por isso se amas alguém mais velho e andas com ele na rua, imagina que há sempre gente a ter a pior imagem de ti, principalmente se for homem.

Também não quero passar a imagem que eles é que são os vilões não! Têm defeitos e virtudes como nós, mas não são melhores.

amores da minha vida numas férias na Zmar juntas fomos tão felizes
Resumindo tenho amigos homens e mulheres,  e sei as suas virtudes e defeitos e lido bem com isso, até parece que sou perfeita, é claro que não, nem sei como me aturam hehehehehe
 vamos lá amar o nosso género até porque podemos ter filhas e não há nada pior que uma mãe que mostre preferência pelos meninos, eu tenho uma e posso garantir é mesmo especial e cúmplice comigo, estou perdidamente apaixonada.

beijinhos e brilhem muito




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...