quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Fofoca!

Hello!

Venho falar sobre um assunto pertinente, a polêmica da fofoca, sei que vou ser vaiada, mas para mim não há ninguém, mas NINGUÉM mesmo que não sofra desse mal, hihihihihihihihh

E não estou a falar de ser vitima, não queriam mais nada...

Na na na, somos mesmo todos um pouquinho curiosos, somos seres do mundo e bichos sociais, e não há nada mais engraçado que a risota da "desgraça" alheia, as vezes nem é desgraça mas as aventuras e desventuras dos outros sem a carga emocional de quando é connosco, já dá vontade de rir em vez de chorar!!!

A minha amiga mais engraçada disse-me um dia destes a brincar:
Para quê dizer na cara?
Magoar as pessoas, criar mau ambiente e conflitos...
Mil vezes por trás que ainda nos rimos  até doer a barriga e todos sabemos que também falam de nós!
E não me digam nada na cara, que a opinião dos outros nunca me pagou as contas!!

Ri até á lua, foi dito a brincar mas tem muita verdade, aqueles que estressam muito porque beltrana ou fulana falou de si, na maior parte das vezes tem telhados de vidro e daqueles bem fininhos...

Eu existo!! E quero respeito! Mas na maior parte das vezes nem é desrespeito, é só mesmo para a cronica social do momento hihihihih
Ou os reality shows não teriam piada, eu por acaso não sou fã, mas num contexto social percebemos que a vida dos outros e os seus defeitos despertam curiosidade e escrutínio, afinal estamos na época da liberdade de expressão, e toda a gente acha-se no direito de dar uma opinião, e as malditas sentenças, somos todos os sábios da nossa existência...Pensar que os outros falham e são imperfeitos, faz nos sentir superiores mesmo que tenhamos defeitos muito piores, e oiço de algumas bocas sentenças que me puxam logo o riso, é impressionante tanta alminha venenosa a achar-se a madre Teresa de Calcutá. heheheheheheheh

Por isso este vídeo, espero que gostem....





Beijinhos e brilhem muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...