quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Batons m n menow long lasting

Hello!
Bem, tanto ouvia falar dos batons de longa duração, chineses, muito baratos, que tinhas que mandar vir do ebay ou do aliexpress por cerca de 1.50 euros, que fiquei em pulgas e não descansei enquanto não mandei vir, em vez de mandar vir um lote de varias cores sem hipótese de escolha, preferi um vendedor que se pudesse escolher por cores, na verdade é que é difícil acertar, pois sabemos que as vezes as fotos enganam, mas no meu caso só um é que veio brilhante e eu queria todos nudes, mas não houve problema a minha rica mãezinha já se afiambrou nele hihihihihih




cores de cima para baixo,são ligeiramente mais escuras que a foto e resultam mais neons conforme se aplica mais...
1º- cor 15
2º- cor 01
3º- cor 12
4º- cor 26
5º- cor 16
6º- cor 10 (brilhante)
7º- cor 13


Agora a minha opinião: apesar de durarem horores as cores que mandei vir, todos para o claro, se aplicar-mos muito, descasca como se fosse tinta de parede, o truque é só aplicar uma vez  e pouco e espalhar bem, assim dura mais e não descasca, como alguns batons de longa duração estes também secam muito os lábios, para quem tem lábios secos eu não aconselho.
Para mim servem porque adoro ter muitas cores e são baratos, mas para as mais esquisitas não vale a pena...

foto de aplicado com muita quantidade, cor 01


e agora de como fica quando juntas os lábios além de colar muito, é verdade nem vos tinha dito, o grande problema é colar tanto, o truque é passar logo a língua para não colar e estragar, mas cuidado podem pensar que andas por aí, a tentar o pessoal com tanto passa língua hehehehehe




conclusão: 
As cores são lindas e muito na moda, não são perfeitos, mas a relação qualidade preço é boa, só tem que se ter cuidado ao aplicar, lembrem-se meninas neste caso, menos é mais!


ofereço uns batons destes neste passatempo, se quiseres concorrer vê aqui!


Não se esqueçam de brilhar sempre
bejas gordas e abraços apertados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...