quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Real natura, a solução para cabelos encaracolados e finos


resenha real natura
vou brilhar ate raiar
Tenho os cabelos muito finos e com muitos jeitos, se o deixar secar naturalmente encaracola junto ao rosto e atrás fica mais liso, ou seja sem jeito nem maneira, mas também acho que não há ninguém 100% satisfeito com o seu cabelo...

Ao longo dos anos fui experimentando produtos mais ou menos bons para o meu cabelo. desde os mais caros tipo os de farmacia ao dos cabeleireiros tipo kerestase, tudo usei...

É a primeira vez na vida que o tenho tão comprido, finalmente consegui os cabelos de sereia,
que almejei toda a adolescência, para além do segredo ser a alimentação, quanto mais saudável comes mais o teu cabelo, pele e saúde, se tornam viçosos.... encontrares os produtos certos é meio caminho andado para um cabelo de sonho...

Em relação á alimentação, importa lembrar que as frutas e as sementes são o que mais contribuem para a saúde do cabelo, principalmente a vitamina E, se sentes que comes poucos alimentos, com boas vitaminas, há multi vitaminas muito bons do supermercado mesmo, nem sempre é preciso gastar balúrdios em marcas caras, por exemplo, andava a gastar rios de dinheiro
num de farmácia e agora encontrei outro do Aldi, dez vezes mais barato e com mais vitaminas, e a A,C,E,D na mesma percentagem, para quem não sabe são as anti-envelhecimento de excelência....mas isso falamos numa outra altura...


Comprei este produto numa lojinha local, de produtos para cabelos, sei que também há nas lojas brasileiras, custou-me cerca de cinco euros. Sei por experiência própria que produtos com óleo de argan são muito hidratantes e como gostei do cheiro, levei este, o cabelo fica muito bonito, se calhar um pouco pesado para quem tem cabelos lisos, mas para ondulados e encaracolados é mesmo show.

Uso no trabalho e os meus colegas só de sentirem o cheiro, pedem o nome para oferecerem ás esposas....para verem como anda cheirosa a dona Bárbara hehehehehehheh


vou brilhar ate raiar
Mas o melhor é que substitui perfeitamente as espumas, que sempre evitei usar a todo o custo, faço os meus caracóis numa maquineta bem velhinha, e para ficaram muitas horas, tinha que usar lacas ou espumas, houve um dia que me esqueci completamente de aplicar esses produtos mais agressivos, e qual não foi o meu espanto, o caracóis perduraram tantas ou mais horas que se tivesse posto lacas e afins, experimentei outra vez sem nada e eles caíram logo, então armada em detective maravilha, experimentei com um óleo de argan e nada!! caiu tudo! até que usei isto e percebi, quando aplicava depois do banho e com o cabelo húmido além de hidratar, funciona como uma película modeladora.

Agora os meus caracóis duram até lavar o cabelo, é impressionante como no dia a seguir ainda estão mais bonitos, nesta foto ainda tinham umas horas, só ao fim de dois dias lavei o cabelos e os caracois ainda estavam fantásticos....

Se quiseres saber como teres os cabelos loiros, sem estragar, nadica de nada, vê AQUI

Conclusão:
Vale mesmo a pena comprar um hidratante com multifunções e em todas elas está a hidratar o cabelo, como o utilizo dura-me cerca de seis meses, tenho esta embalagem grande em casa, e no trabalho pus dentro de um frasquinho e até as minhas colegas me pedem de vez em quando.
Bom, barato e cheiroso....

A querida Marlene silva, encontrou este lugar na net, onde podes comprar se não houver na tua zona, é ligeiramente mais caro e tem portes, mas pode ser que ajude alguém, vê AQUI

Espero que tenham gostado...

beijinhos e brilhem muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...