quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Comparação de primers


Hello!!
 Quando ouvi falar pela primeira vez de primers nem sabia para o que eram, sou da velha guarda, antigamente antes da base aplicava um bom hidratante, normalmente o creme de dia, como a minha pele é seca nem achava muita necessidade pois os poros não são muito abertos, mas curiosa e sortuda, pois ofereceram-me todos, (amigas maravilhosas e vencedora num sorteio) andei a fazer experiências e a usar com bases diferentes, a minha esperança era que disfarça-se as pequenas rugas, mas ou porque sou muito expressiva e enrugo muita a cara ao falar ou porque ainda não encontrei o primer maravilha ou mesmo porque seja impossível tapar o que já lá esta, nesse aspecto não vi muitas diferenças buááááá!!!

mas....
Na verdade aplicar base numa pele com primer é muito mais fácil, desliza melhor e usa-se menos produto.
O aspecto gorduroso demora mais a aparecer, na minha pele se estiver muito calor ao fim de 5 horas começa a ficar com esse aspecto, sem primer em três fico logo bem brilhosa e não é por um bom motivo.

Estes são os três que uso no momento:




Dream smooth primer Maybeline: É de fácil e fofinha aplicação, sim, tem uma textura gel espuma bem macio, só achei que tinha que aplicar muito produto, o aspecto gorduroso chegou bem tarde, nota-se logo quando aplicamos o efeito matte, este foi o melhor anti gordura.














Sunscreen Primer city filter spf50 Kiko: Parece um protector muito fluido, só é preciso uma quantidade mínima, não acho grande diferença nos poros, mas ao aplicar é preciso pouca quantidade de base, tem muito rendimento e a mais valia que te protege dos raios uv, mas a pele fica gordurosa ao fim de pouco tempo, não aconselho a peles oleosas.















Gel puro aloe vera MON: num dia de praia apliquei este gel no rosto para hidratar a pele lesada pelo sol, e fez tipo uma camada muito fina, com curiosidade porque me pareceu um primer, apliquei depois a base, e qual não foi o meu espanto que funcionou muito bem ,estou a adora-lo, além de usar este gel como hidratante e calmante, como primer funciona lindamente, até já me dá pena utiliza-lo em áreas muito extensas, já ficou na gaveta de maquilhagem.














As minhas experiências:

todas as aplicações com primer têm base da essence all day long 16 h






Tentei tirar estas fotos mas acho que nem fazem justiça aos primers, eles resultam bem melhor ao vivo, o sistema macro da câmara não é nada galanteador....


espero que tenham tirado algumas duvidas
e não se esqueçam de brilhar sempre, estejam onde estiverem!!
Bejas gordas e abraços apertados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...