quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Branqueamento dentário na Opencel

Andava a namorar já uns meses a Opencel Quarteira, para quem não sabe é um franchising espanhol, com tratamentos estéticos, feitos com as melhores maquinas e com bons produtos a baixo preço, até podes auferir de cinco tratamentos pelo preço de um, mas isso era do  que eu ouvia falar, experimentar ainda nunca o tinha feito...

Um dia para experimentar, marquei um gelinho com a menina que lá trabalha, que já tinha visto o trabalho e até parecia mentira, cobrar dez euros por trabalhos lindíssimos, autenticas obras de arte. e não fiquei nada desiludida.

 A art nail é feita á mão, e tem muita variedade, a Ana tem muito jeito para o desenho. Eu é que adoro animal print!
Com a Ana temos tratamento de estrela a baixo preço!
 Fiquei cliente e aconselho a todas!
podes ver o trabalho da Ana AQUI

Conheci a Sílvia,  a proprietária, e andei a perguntar pelos preços e a tirar duvidas, e qual não foi o meu espanto, quando me disse que como já era cliente, um branqueamento dentário ficava-me só por quinze euros, fiquei estupefacta, e depois marquei logo o meu branqueamento, mas no fundo não esperava nenhum milagre, pois da ultima vez que perguntei no dentista tinham-me pedido duzentos e cinquenta euros, parecia-me muito fruta....


Quando chegou o dia, trataram-me muito bem , a Sílvia é um doce, daquelas pessoas que apetece ser amiga e levar para casa hihihhihih
O tratamento consiste na aplicação de um gel com uma pequena concentração do peróxido, que com a luz azul vai branqueando os dentes em quatro fases...em cada fase vês os teus dentes a ficarem cada vez mais brancos, demora cerca de uma hora, é indolor, e estás muito confortável...
Para verem eu nunca tinha feito nenhum, e tenho um passado de fumadora , bebo café e já bebi muita coca-cola, e posso dizer que era um dos meu maiores desgostos, não há nada que envelheça mais uma pessoa que dentes escuros...

Os resultados:
passei de uma das cores mais escura nº 26 para o nº 14, baixei doze números, nunca pensei ser possível

 

o meu antes e depois...



O único problema que vejo , é que já me apetece ir fazer outro, para encandear o pessoal hihihihih
mas é um procedimento que só se pode fazer no máximo de dois em dois meses, e normalmente faz-se de seis em seis meses para manter a brancura.
O bom neste procedimento é que até os chumbos branqueiam, era o meu maior medo, mas quase não se nota que o dente da frente está chumbado.

Conclusão:
vale mesmo a pena!
Saí de lá nas nuvens e toda contente, só me apetecia mostrar a cremalheira ao mundo heheheheh
eu acho que até é um magnifico presente para o dia dos namorados, afinal quem é que não quer uns dentinhos mais branquinhos.
em vez de gastares trinta ou quarenta euros, naqueles produtos para fazeres em casa, que quase não branqueiam nada, mais vale ires á Opencel, e vires satisfeita.

beijinhos e brilhem muito

espreita a Opencel AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...