quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Como ter um cabelo de sereia


Hello!
Ao longo dos anos se há coisa que eu dei e dou muito valor e que cuido com fervor é do meu rico cabelinho, sempre fui pró rechonchudo e
achava que o meu cabelo de sereia era o que tinha de melhor, claro que essas taras já me passaram, aqui a brilhosa já se sente bem com os defeitos e virtudes, e tenho a certeza que sou bonita, mas nunca tive o cabelo tão longo, como agora...

Muitos truques e produtos existem para alimentar e cuidar do nosso cabelo ao extremo, eu tudo o que descubro experimento, então vou ensinar um truque que potencia os benefícios das mascaras...

Com certeza já repararam que quando fazem uma mascara num cabeleireiro o vosso cabelo fica um show , macio brilhante e cheiroso, e quando fazemos a mascara em casa, parece que só passamos amaciador, e as vezes com os mesmos produtos.
 Eu sempre armada em  detective e dei-me conta que a diferença era o calor, então tentei em casa varias maneiras de compensar a falta dele e encontrei uma solução maravilha que aconselho a todos quanto têm o cabelo crespo e seco.

Em primeiro lugar, escolhe uma mascara bem nutritiva, mesmo que o teu cabelo seja normal, se tiver keratina melhor, que ajuda a engrossar os fios dos cabelos finos.

  • Lava o cabelo com um shampoo da tua preferência, com água mais para o quente...
  • Tira o excesso de água com uma toalha, e de seguida aproveita que ficou úmida e coloca dentro do microondas  para aquecer na potencia máxima um minuto.
  • É o tempo de passares abundantemente a tua máscara, passando bem pelos fios, eu só ponho a partir de cinco centímetros da raiz, é o ideal.
  • Enrola a toalha que estará bem quente e a deitar vapor à volta do cabelo, e por fim o mais importante, enrola em volta da toalha folha de alumínio...
  • Deixa pousar trinta minutos e enxágua com água mais para o frio, eu uso fria mesmo, para fechar as cutículas e ficar bem brilhante como eu heheheh.



Como veem a miúda parece uma extraterrestre mas vale a pena, a folha de alumínio serve para conservar o calor, ao fim de 30 minutos ainda está quente, imagina a keratina e os agentes hidratantes a melhorarem o teu precioso cabelo, até dá vicio, apetece fazer sempre que lavamos o cabelo, só para andar sempre um arraso.

Se quiseres ver como aclaro o meu cabelo sem descolorante e sem estragar podes ver AQUI

Espero que tenham gostado da dica, eu faço uma vez por semana,
e chega...

Beijinhos e por favor tratem de encandear muito
  






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...