quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Protetor50 da P20 da Riemann


Hello!
Ganhei este protetor de uma amiga pois andava a queixar-me que os protetores normais não aguentavam o suor, e eu em busca de uma vida saudável, fazia desporto pelas ruas, as nossas Primaveras e Outonos no Algarve são super ensolaradas, resultado, cada vez mais tinha um bronzeado à pedreiro e ficava encarnada antes do moreno, queimava mesmo...cheguei a pelar nos ombros em março...

Eu sei que a maior parte das meninas nem se preocupa com a saúde da pele, quer é ficar bem morenaça, mas eu fui avisada pela dermatologista, a pele é muito importante e todas as loucuras que fizeres ficarão gravadas, por isso podem te aparecer rugas, manchas e rosácea mais tarde, e a culpa não é das estrelas é toda tua mesmo! E nem vou falar do cancro...

O meu sonho era que protege-se a pele e nem mudasse de cor hihihihih antes usava um daqueles brancos, muito espesso que me iludia uma sensação de proteção, mas com o calor e o suor, começava a escorrer, até ardia nos olhos, e o branco do protetor ficava nos poros...

O protetor da P20 fator 50, é em spray, fácil de espalhar, tem o cheiro característico dos óleos secos (gel) de proteção alta, não é agradável, nenhum é, mas no corpo fica super bem, em 15 minutos ficas protegida e com uma camada translucida e protetora e ligeiramente mais escura que a tua pele,(pelos menos da nossa) da-te um ar morenaço,  mas resulta fui ficando dourada com o acumular dos dias, e suava litros e como tem tanto rendimento ainda deu para levar para a praia em família, e até nas miúdas passei o protetor P20, super fácil da espalhar e ficamos todos douradinhos depois de uma tarde na praia, e as minhas sobrinhas são muito clarinhas fototipo 1, fiquei encantada brinquei corri e nadei ao sol sem preocupações nenhumas...
Livre de corantes, perfumes e conservantes...
Alto rendimento, só precisas aplicar uma vez.

Na pele das pernas nota-se bem o brilho lindo do protetor P20

Foram tardes de encantar em beleza e saúde...


















Minha sobrinha Noa
Minha filha jamila e sobrinha Luna




São as minhas riquezas, adoramos praia, e elas adoram a mãe e tia ativa, só se chateiam com as caminhadas à beira mar, mas adoro lavar a alma, e aproveitar a vida.













É um protetor que permite bronzear sem queimar...

E o site da marca é este P20site
A pagina da marca é esta P20  
Podes ganhar um este protetor maravilha  AQUI , temos sorteio no blogue.

Podes encontrar em farmácias e tem um custo de cerca de 20 euros, uma bela fezada em relação a outros que não tem tanto rendimento...


 Beijinhos e brilhem muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...