quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Comparação protectores de supermercado.







Depois de um passado inconsequente em relação à protecção solar, agora ando atrás do prejuízo, e por isso acabo por comprar, para mim e para a família protectores de todos os tipos,  mas os protectores altos de 50+, são os meus mais que tudo e até prefiro os de criança,.

Por isso aqui faço uma comparação, volto a lembrar que é a minha opinião e de como a minha família se dá, são duas marcas que sempre utilizei, e por acaso uma das coisas que me lembro sempre com nostalgia é do cheiro das praias quando havia a cultura ao bronze, os oleos da delial, nivea, lencaster,  não sei se ainda se lembram, faziam com que as praias fossem tão cheirosas, agora já são raros os protectores que tem cheiro sequer, e a mim fazem-me falta, adoro coisas cheirosas.






Ambre solaire sempre foi uma marca que nunca me desiludiu, houve uma altura que deixei de usar porque encontrei outras mais em conta, protectores 50+ ficam a cerca de 16-18 euros, os protectores mais baixos tem um cheirinho muito guloso e são muitos hidratantes, são fáceis de espalhar, e sentes a pela hidratada mais tempo, mesmo que pareças um peixinho e gostes de estar sempre dentro de agua.















Nivea acompanha-me desde criança, quem nunca usou que se acuse hehehehhe
custam cerca 14-16 euros o creme é mais espesso mas também se espalha bem, sei que foram considerados os melhores pela deco, e realmente hidratam e protegem












Só não nos avisam de uma coisa importantíssima, e agora que lido com crianças vejo que é essencial,...
Como sabem as crianças se puderem estão sempre dentro de agua, e a esfregar a cara depois dos mergulhos, e para mim o pior crime é um protector que arda nos olhos, acreditem eu também vou muito á agua e não há nada mais horrível, e por muita pena minha são muito poucos os que não tem esse problema, já não basta cheirarem todos a protector, eu pessoalmente não gosto muito, parece meio a tinta.

E aqui quem ganha por muitos pontos é o ambre solaire, confesso que agora mesmo que aposte em marcas mais baratas para o corpo, para o rosto este é o melhor, não arde nadica de nada nos olhos.

E também por ser menos espesso parece que dá mais rendimento.

a minha escolha é: Ambre solaire

beijinhos minhas lindezas,
espero que tenham gostado
lembrem-se de brilhar e protector solar sempre, 
seja de que marca for











Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...