quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Tag: Bota cá para fora essa sinceridade



Adorei ser nomeada para esta tag ,muito interessante e bem engraçada, não que ande á procura de espicaçar o pessoal, longe disso, sou completamente avessa a conflitos, mas não venham dizer que sou mosca morta, na na na
demasiado estrilhosa para isso ser possível hihihihhhh

Quem me nomeou foi a menina Pure color, podes dar aqui uma vista de olhos ao blogue e as suas respostas, desde já muito obrigada por te lembrares de mim...

1- Qual o tipo de post que mais gosta de ler?
-Dicas anti-rugas, anti estrias e flacidez, gosto de saber truques de beleza, tb adoro blogs de horta e de fitness, e ultimamente tenho lido alguns de opinião e também tenho apreciado bastante, no fundo acho que cada pessoa encontra uns blogues com se identifique, não há o blogue ideal, eu gosto mais de uns e tu de outros, mas todos do vou brilhar ate raiar heheheheheheh opá não resisti hihihihihi

2-Comentas todos os posts que lês?
-Confesso que comento mais nos blogues que gosto e naqueles que gostam de mim, se for muito polémico evito, acho que há muita má energia nas respostas, quase que se engalfinham, Para mim não vale a pena. Também aprendi aqui a dar o que me dão, cansei de visitar toda a gente e comentar e do outro lado desprezo absoluto

3O que representa para ti um post com muitos comentários?
Pode ser muito popular, como impopular, mas na maior parte das vezes tem a ver com a bloguer, acredito que bloguers mais prestáveis têem sempre mais comentários, mas pode ser uma opinião e no fundo nem ser o correto, nesta há o beneficio de duvida.

4- O que te afasta num desing de um blog?
Confesso que o design não me afasta, mas os artigos podem afastar sim, tenho preferências, gosto de aqueles de fácil acesso, com tópicos, mas se for interessante vejo tudo, e vasculho, acredito no conteúdo de qualidade, mais que num blogue "kitado ".

5- O que menos gostas na Blogsfera?
As manias e os egos.

6O que mais gostas na Blogsfera?
Eu estou a adorar conhecer pessoas novas.

7- Quais são os melhores momentos de um Blogger?
Sentir que o trabalho valeu a pena, e como sabemos? através do comentários e partilhas, as vezes ganho o dia com coisas tão simples como o comentário de uma krida...

8- O que representam para ti os haters?
toda a vida os cães ladraram e a caravana mesmo assim passa, para mim são como as borbulhas, chatas, feias e incomodativas ,mas só os novos é que a tem e toda gente se pudesse era nova eternamente, mesmo com borbulhas hihihihihhihi

9- O que achaste desta Tag?
muito gira e bem fácil de fazer.

Nomeio para responderem (se quiserem, claro) a esta TAG:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...