quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Tag, 7 coisas



Esta Tag é tão deliciosa que eu mesma fiquei cheia de vontade de fazê-la, no entanto foi a querida do blogue Smartiteen, podes ver aqui , que me nomeou, desde já muito obrigada, já estou em pulgas para pôr a boca no trombone e descarregar todas as minhas doideiras cá para fora heheheheheheh





7 coisas a fazer antes de morrer

  1. Dar a volta ao mundo
  2. Conhecer os meus netos
  3. Fazer uma viagem no tempo( lá está a taradinha de ficção cientifica não deixa de sentir esperanças de ser uma tripulante da Enterprise hahahahahha
  4. ganhar o euro milhões
  5. conseguir devolver tudo o que já fizeram por mim....
  6. voltar ao festival do sudoeste na Zambujeira do mar, ou melhor passar um verão a visitar todos os festivais da Europa, com tudo a que tenho direito
  7. deixar tudo resolvido
  • um dia um homem disse-me que se soubesse, que morria amanha, iam uns quantos com ele, Epá!!! aquilo deu-me que pensar...todos queremos ser boas pessoas mas também todos temos ódios de estimação, e quem nunca pecou que mande a primeira pedra, que a seguir acontece-te contigo... mas espero nessa altura ter tudo perdoado e os meus bem encaminhados...
7 coisas que mais digo

  1. Epá!!
  2. Oh god!!!
  3. Ai de mim se não fosse eu...
  4. Buéda
  5. Helllo!tudo biên!!
  6. Percebes?
  7. Tás a ver?


    • escrevo aqui as minhas mais habituais e também piores, pois por mais que leia, e na verdade sempre li muito, não consigo tirar a miúda do gueto de mim, hehehheeh, e sabem que mais também não quero, gosto de pessoas originais e vivaças como eu, e quanto mais me criticam mais me dá pika falar errado ao pé dessas pessoas, muito mais elegante falar mal, que corrigir os outros em publico, só para se fazerem e mostrarem em publico o tipo de pessoas que são, uns mete de nojo, bullys em criança com certeza!
    7 coisas que faço bem
    1. Amar
    2. Infelizmente comer, há dias que pareço uma draga, oh god!
    3. Dançar
    4. Ser tolerante
    5. Apreciar as pequenas coisas
    6. Ser amiga, ( não sou nada carente nem manipuladora se puderes tudo bem se não puderes também) e viva o sossego e paz de alma.
    7. Ser feliz (optimista que até chateia)
    • juro que queria escrever ser mãe da minha Jamila, mas não deve haver nenhuma mãe seguríssima disso, alias até acho que por mais que nos esforcemos, vai sempre haver coisas que os nossos filhos nos jogarão em cara, eu fiz isso e os meus pais eram muitooo mas mesmo muito melhores que muitos por aí....
    7 coisas que não faço bem
    1. Limpezas
    2. Chorar, nem lágrima deito por mais triste que esteja
    3. Discutir
    4. Falar baixo
    5. Cantar, pareço um gato a morrer
    6. Ter uma conversa sem gaguejar ou me esquecer desta ou daquela palavra
    7. Controlar-me quando me ofendem , nem é que ponha os pontos nos iii, apetece-me é logo partir dentes!
    • em relação à ultima, tenho um fundo violento, alias, perde-se muito tempo com palavras da treta, quando o que não falta ai, é gente a precisar de leva-las, pena que é só conversa, que à mais de 15 anos que não ando à porrada, alias nem na minha filha bato, sou contra, só com pessoas do mesmo tamanho,encaminhar sem violência, amadureci mas não esqueci, e com isto lá se foram mais de  20 seguidores...e nunca fui bully mas fui vitima e tive que me defender....
    7 coisas que me encantam
    1. lindas paisagens, nem que seja só um vanila sky, adoro a beleza das coisas
    2. os sorrisos de quem amo
    3. festa rija
    4. dançar
    5. andar na minha motinha
    6. praia, praia, praia
    7. ter muitos amores e e coisas que me preencham

      • antigamente parecia que só amava pessoas e isso decepciona muito e no fundo invejava os malucos das motas, ou da bola, da musica enfim aquelas pessoas com grandes fixações, acabavam por ter mais amor á vida, eu era muito deprimida, agora aos poucos fui mudando, e como digo ando sempre a arranjar sarna para me coçar, agora tenho uma vida muito preenchida, pois não devemos pôr a nossa felicidade nas mãos de ninguém a não ser nós e o pior que há, é alguém sem interesses....

      E as nomeadas são:






      Bem espero que tenham gostado das minhas respostas, se não, que me sigam na mesma, felizmente somos todos diferentes e já sabem não se esqueçam de brilhar até encandear
      Bejas gordas e abraços apertados!






      Sem comentários:

      Enviar um comentário

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...