quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dica para escolheres sombras como uma profissional

Na hora de escolher uma sombra, à muitas variantes a ter em conta, a cor, textura, e fixação.

Podes pagar um balúrdio por uma sombra de qualidade e ficar tão bem servida, como com uma bem mais económica...
As sombras são aquele produto que podes comprar no chinês, da marca yes love ou easy paris, pois as possibilidades de criarem alergias são muito menores, eu um dia experimentei, e fiquei fã, principalmente das brilhantes, desculpem não tenho uma foto decente delas, pois já estão bem gastas heheheheheheh

Dica:
Uma boa sombra, quando passas o dedo no tester tem que ficar bem pigmentado, vê-se logo se não presta por ai, se não te pinta o dedo como deve ser, então imagina a pálpebra...
Outra coisa é abanar com força o dedo depois, se não cair nada, significa que tem boa aderência, de contrario, quando os brilhos e a cor saltam no ar, quer dizer que com o tempo a sombra vai durar muito pouco com tendências para borrar o olho.
Nunca compres se não tiver tester, é sempre de desconfiar, o que é bom tem orgulho em mostrar-lo...

Maldita a hora em que pedi para uma amiga que ia viajar para Londres, para me comprar make, que não houvesse por cá...
É muito mais fácil falar bem, que mal, pelo menos para mim e esta marca MUA tem sido uma desilusão pegada, nada presta. Foi cerca de seis euros.




Em relação á sombra da MUA:
ao toque parece meio liquida, eu eu não sou fã  de sombras em creme, ao fim de uma hora já tinha as rugas das pálpebras cheias da sombra e o efeito geral da cor da sombra nem vê-lo, a miúda que estava a vender, deu a dica para molhar o pincel quando passar a sombra para aumentar a fixação , desconfiem sempre, uma boa sombra não precisa desses truques, com certeza sabia que estava a vender bosta...
para mim, não vale nada, mil vezes as dos chineses da marca yes love, que tem muito mais fixação, e dura a noite toda,...O engraçado é que engana mesmo, pois até trás a base para sombras, que tb fica sempre húmida nas pálpebras sem jeito nenhum.


espero que tenham gostado da dica...
beijinhos e brilhem muito!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...