terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Esponja de silicone.

HELLO!

Quando vi o anuncio desta esponja de silicone até me perguntei porque não me lembrei disto, mas ao usa-la dei-me conta que parece quando passas com os dedos, fica  como uma tinta, é bom para espalhar um primário hihihihihi mas fica sempre mais bonito dar uma final com esponja com agua, não sei se sabem mas a esponja humedecida além de dar um toque 5 estrelas aguenta mais a make e ainda mais  se selares com pó.

Não sei se falta o habito, se tivesse desistido de fazer eye liner ou pôr pestanas em mim, talvez ainda não soubesse, mas se calhar não é como isso, não gosto de ver como fica a base, por isso para mim serve mesmo para espalhar o primário.
A coisa melhor que tem é a facilidade de limpeza.


Beijos
espero que brilhem sempre muito
Bárbara Da Fonseca

2 comentários:

  1. Pois foi o que eu pensei quando vi essa "esponja" , como tem uma superfície lisa , é tipo plástico , o resultado final fica género plastificado , não é ?! O aspecto final no rosto deve ficar um pouco artificial ! Com a esponja normal fica melhor , ando a pensar comprar uma que está na Fapex em promoção , por 2.40 , não conheço a marca , mas pronto para experimentar o investimento não é muito alto !! Beijinho !

    ResponderEliminar
  2. Vou receber a minha em breve para experimentar, mas já ouvi opiniões de que resulta melhor com produtos em creme do que com líquidos.

    m beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Wishes with Romwe

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...