quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A minha wishlist!

 Espero que não me levem a mal, quem faz todas as semanas uma wish list, mas a minha é tão simples ...



  1. Que não me chateiem os cornos!
  2. Que não chova quando ando na vespa!
  3. Que emagreça 500g por mês
  4. Que a água do mar esteja quentinha no verão!
  5. Uma festa pelo menos uma vez por mês.
  6. Queca pelo menos uma vez por semana!
  7. Ter os joelhos que tinha para voltar a correr e estar á vontade na canzana hihihi
  8. Que as pragas só ataquem as hortas dos outros ( os animaiizinhos tb têm direito)!
  9. Que não houvesse animais abandonados, e a esterilização fosse obrigatória!!
  10. Que os dias fossem sempre amenos.
  11. Que os egos fossem mais pequenos
  12. Que todo o tipo de caridade fosse louvada, ando tão farta de quem não faz nada, mas fala mal de quem ajuda animais ou quem publicita a sua caridade e etc, caridade é boa e ponto final. as pessoas não deviam ter vergonha de fazer caridade.
  13. Continuar a virar cabeças, até aos "cinquentas" (será pedir muito?)
 Não quis com isto ofender ninguém, mas depois de ter passado uma grande crise quando todos estavam bem, sinceramente, deixei de ser consumista, na verdade até me faz confusão, e penso sempre; depois não me venhas pedir!
Pois outra coisa que aprendi ,enquanto estive em crise, são poucos os que te dão a mão, mas felizmente aprendi com os erros, agora só ajudo quem me ajudou, e está sempre presente na minha vida....
 Claro que consumo e até mais do que gosto de admitir, mas por capricho já não, mas claro tenho imensa necessidade de anti rugas e protetores solares, será capricho? heheheheheh

Este artigo vai tendo sempre upgrades, conforme a vida vai passando, as vontades também se alteram né?

beijinhos lindezas e encandeiem muito !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...