quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

resenha colour pout

Fiquei maravilhada com esta ideia, batom de feltro, parece uma caneta de colorir que as crianças usam, mas é um batom, extra longa duração com um cheirinho a fruta vermelha e um travo docinho, e quando aplicas tem um efeito molhado, mas a partir do momento que seca, não há beijo apaixonado que o consiga tirar...






Sabem quando sem querer pintamos as mãos, com as canetas de feltro e nada consegue tirar, inclusive depois do banho ainda estamos pintadas, pois é, é da mesma maneira, um dia pintei os lábios com este batom e fui sair ,voltei a casa tirei a make, menos o batom e fui dormir, no outro dia ainda tinha as beiças cor de rosa choque, só ás cinco da tarde é que desapareceu, porque as coisas com gordura são a única maneira de tirar este batom de feltro.

Mas como se espera, só pinta, mas não hidrata, eu comecei a usa-lo como base para um batom vermelho que adoro...
por aqui por portugal ,não sei onde se vende, mas no amazon.uk encontras aqui.

Conclusão:
vale mesmo a pena ,principalmente para aquelas meninas que preferem esquecer que tem que retocar a make, neste caso não é preciso...custa cerca de quatro euros, já o tenho á dois meses, aplico cerca de duas vezes por semana e ainda parece novo...
beijinhos e brilhem muito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...