quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Tag-de tudo um pouco

DE TUDO UM POUCO



Hello!
Meus amores fui nomeada pela querida Carla, do blogue pink stuff  , por acaso um blogue novo que não conhecia e desde já convido todos a seguir...

Para fazer esta Tag ,temos que :
- Responder a todas as perguntas
- Indicar alguns blogs para responder à mesma TAG
- Usar uma imagem para a TAG
- Colocar o link de quem indicou

1 - Qual é o estilo de músicas preferido ? 

Durante a vida fui apurando o gosto mas o estilo já é coisa mais difícil,
até a musica preferida muda todos os anos apesar de haver algumas que serão sempre a banda sonora da minha vida...
se estou triste ainda oiço musicas mais tristes para traçalhar ainda mais  esta me%$& toda, se estou a fazer limpezas ou a cozinhar gosto de jazz ou bossa nova acalma-me... e para curtir gosto de transe tecno e mesmo a comercial chega-me, e claro como rokeira de coração todos tipos de rock metal e punk hihihihih
 esta musica acompanha-me em todos os bons momentos ,costumo dizer que é a banda sonora das minhas férias,mas na cabeça , estou sempre a cantarola-la, principalmente quando me quedo com tanta beleza. 

2 - Qual é a peça de roupa preferida ? 

sou horrorosa nesse aspecto tenho sempre uma peça que uso e re-uso até gastar, agora são as minhas botas de andar de mota uso sempre mesmo quando não ando...


3 - Qual o calçado preferido ?

Eu era a miúda que andava sempre de saltos e grandes mini saias, ai como era feliz na minha pureza, nem reparava nas invejosas, agora uso saltos no trabalho ou quando saio á noite, chinelas e sandálias no verão e botas e tennis de inverno, uso muito os tennis pois faço muito desporto...
ai e as botas da horta hihihihih mal cheirosas mas úteis....  

4 - Camisa ou camisola ? Calças ou calções ? 

Depende se é inverno ou verão, que pergunta mais parva!

5 - Cabelo estiloso ou tradicional ? Cabelo liso ou encaracolado ?

De sereia como o meu.

6 - Brigadeiro ou gelado ? 

amendoins e figos secos

7 - Doce ou salgado ? 

assado grelhado e frito e cozido, o problema de quem tem mente de gorda ...

8 - Como defines o teu estilo ? 

Muito pindérico, tenha a mania que sou diferente então estou sempre fora de moda, por exemplo agora que se usam mates nas makes e unhas eu quero é brilhantes e por ai a fora.

9 - É o tipo de pessoa que consome bastante ou compra só o básico ?

Já fui muito consumista, mas depois de passar uma crise muito grave quando todos estavam bem, abri os olhos e até sou meio garganeira, e mais faz-me muita confusão ver os outros a esmifrar a guita, só penso : depois não me venham pedir!!


10 - Consideras-te vaidosa ?

Sim muito e com orgulho, falem à vontade, mas não devo nada a ninguém, e vivo como quero, 
era o mais que faltava viver ao gosto dos outros, e também faço caridade pratico a bondade sou boa amiga, mãe, filha e irmã e essa vaidade também ninguém me tira.

foi gira esta tag
eu nomeio :














Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...