quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Karma!

Hello!!

O que os outros nos fazem, é o Karma deles, a maneira como reagimos a isso é o nosso Karma!
E o pior!! Juntas a isso, o Karma do que tu fazes aos outros...
Resultado!!!
Depois dos quarenta quase toda a gente azeda, poucos são os que conseguem manter a esperança, a paz de alma, e o amor cego ao próximo, e a culpa é sempre dos outros, da vida....
Andava tão preocupa com o envelhecimento físico, mas o psicológico é mesmo o mais triste! No geral sou muito alegre, quero é rir e boa disposição e pensava que pessoas assim, não ficavam amargas, eu bem as via aos 18 anos, com olhos sombrios a mandar sentenças,!!
-Ai tás a rir??? Logo vês como doem!!
-Amor??? logo choras quando descobrires que eles querem é criadas!!
-Amigos?!? Só quando precisam de ti!
-Homens fieis?!?! nem que lhes dês o cu!!! hihihihihhi (achei muita graça a esta, venenosa mas castiça!)
-Colegas de trabalho bons??? são bons é a apunhalar-te as costas e a destruir e roubar os frutos do teu trabalho.


Bem e muitas mais....

E o pior!! Em conversas com amigas descobrimos que as avós, miúdas com mais de 80, ainda ficam mais venenosas, horrorosas, e conflituosas, só querem é falar mal, e ninguém tem valor, "adoram" ver os outros infelizes, mas não são os estranhos, nãoooo na própria família, "adoram" pôr uns contra os outros! Os que não arranjam conflitos estão xonés!


Para mim é a porra das expectativas, as pessoas criam expectativas que são logradas, e ai meu deus, o espanto e revolta!
Neste momento acredito que os verdadeiros culpados são os que as criam, e os outros estão nem ai, era o que mais faltava ser infeliz, para tu teres as tuas expectavas satisfeitas humf!!!

Nesta não há salvação, olho em volta e só cerca de 1% envelheceram airosamente, nem foram os que sofreram menos, os que souberam aguentar a pancada, está tudo em ti, conheço uma senhora com 78 anos fofinha, delicada e amorosa, e já perdeu marido, dois filhos, teve cancro, e passou fome. Outras que foram ricas toda a vida com os filhos vivos, andam cheias de ódio no coração...

Por isso abre o olho e não te deixes apodrecer...

Eu tento, todo santo dia, mas as vezes lá mando uma sentença como uma velha amarga, cruz credo!!





Beijinhos e brilhem muito
É difícil eu sei, é tanta pancada, que a pessoa até perde a luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...