quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Tag amo/odeio





Fui nomeada, pela querida do pure color para fazer esta tag, achei gira e fácil, por isso lá vai:
Tem umas regrinhas chatas hihihihihih e como sempre vou fugir a elas, só nomeio quatro bloguers e é um pau, não gosto de sentir que obrigo ninguém a nada... 
esta tag foi inventada pela cherry cookie... 

10 coisas que odeio: 
gente mesquinha
vento
gente que maltrata animais e crianças
engordar
envelhecer mal
mandões, ditadores(nunca fui bem mandada)
iscas
dor
limpezas
conflitos




10 coisas que amo:
a minha família
os meus amigos
animais
calor
emagrecer
 o pôr do sol na praia da minha santa terrinha
amendoins
ir á praia
viajar
ler 

ps: foi muito difícil escolher as coisas que amo, há muito mais, e fiquei contente porque me apercebi que são muito mais as coisas que amo, que as que odeio, e isso deve dizer muito sobre a minha pessoa, pois acredito que os tristes dos haters não devem amar nada, sem ser eles mesmos!



e os nomeados são:
                                                                                                          


beijinhos e brilhem muito!                                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...