quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Radiofrequência na Opencel, a minha experiência

Já que tinha adorado o branqueamento dentário na Opencel Quarteira, decidi experimentar a radiofrequência, tinha ganho um passatempo e o prémio era um tratamento, e como sou muito atrofiada com as rugas escolhi a radiofrequência.

Radiofrequência, como funciona:
É utilizada um aparelho, que visa aumentar a temperatura da pele, no tecido subcutâneo e assim melhorar substancialmente a aparência da pele, aumentando a produção de novas fibras de colágenio, e o metabolismo celular, por isso serve tanto para o rosto como para o corpo.

Para que serve a radiofrequência:
-Diminuir as rugas;
-Melhorar a aparência da pele;
-Melhorar a qualidade do colágenio e da elastina;
-Reorganizar as fibras de colágenio e elastina;
-Melhorar a micro-circulação;
-Melhorar a hidratação da pele;
-Aumenta a oxigenação;
-Acelerar a eliminação de toxinas;
-Reduzir celulite;
-Combater estrias e fibroses;
-Melhorar o aspecto das cicatrizes;
-Combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços, papada;
-Combater a flacidez em qualquer área do corpo;
-Combater a celulite por melhorar a firmeza da pele.

A minha experiência:
Cheguei muito nervosa e sem a minha alegria habitual, e tal eram os nervos que nem tirei umas fotos de antes e depois, e arrependo-me muito, mas tive uma hora de tratamento 5 estrelas.
Fiquei deitadinha, com uma mantinha,(fazia um frio desgraçado nesse dia) foi-me aplicado um gel frio  no rosto e pescoço, e depois  a Sílvia passou-me o aparelho em movimentos circulares na zona, mas como ganhei um pacote de vários tratamentos, tive direito uma mascara anti idade e logo a seguir dois tratamentos com luz vermelha e roxa para potenciar os resultados.
Quando acabaram os tratamentos até fiquei com pena, senti-me muito bem, e os nervos até tinham passado, mas isso acho que é segredo da Sílvia, que também faz Reiki, e com certeza ajudou muito na minha disposição ,bendita menina hihihhihi
tirei esta foto 4 dias depois





Resultados da radiofrequência:
Logo quando acabou o tratamento, a olho nu, vi pouca diferença mas com o passar do tempo noto a pele mais viçosa, mais cheinha e bonita, o rosto ficou mais liso, as rugas da testa quase desapareceram, achei a experiência espectacular e recomendo...

 Podes fazer todos os meses, no máximo de 20 em 20 dias.
Os preços variam, mas pode ir dos 15 aos 30 euros,o pacote que fiz tem actualmente o valor de 30 euros na Opencel Quarteira e é contra indicado a gravidas, a quem sofre de hipertensão, diabetes, e a quem faz quimioterapia.


espero que tenham gostado das dicas
beijinhos e brilhem muito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...