quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Revium batom da sephora crush

E que tal falarmos um pouco de make, adoro mesmo, e toda a vida adulta usei, mesmo quando me diziam que natural é mais bonito, aprendi a filtrar as opiniões , sem segundas intenções, como todos sabemos toda a gente puxa a brasa á sua sardinha, e incomoda-me um pouquinho as opiniões que visam mudar o teu modo de ser e parecer....
batom sephora crush
resenha vou brilhar ate raiar

Na minha opinião , devemos ser e parecer por fora o que somos por dentro, e se somos cheias de vida e coloridas, não tem lógica nenhuma seguir a vida sem cor  e alegria, nem sempre o natural é mais bonito, e se for um namorado a dizer-te isso é mesmo por amor ou ciume... é óptimo com moderação, mas nunca devemos tentar agradar os outros tirando tanto de nós...

pronto, desculpem lá a introdução!! hheheheeh
mas já sabemos que a dona bárbara é mesmo muito opiniosa

bem vamos lá ...vim falar-vos de um batom que comprei á tempos, tudo por causa das reviuns das meninas que sigo, e como precisava de um de longa duração fui á loja no Algarve shoping na guia, e confesso que não ia nos meus dias, tinha um a infecção nos olhos, levava óculos sem make e ia bem agasalhada e nada fashion, mas trataram-me como uma rainha, fui muito bem recebida, mesmo demorando uma eternidade a escolher, sim sou daquelas chatinhas que fica horas e experimentar tudo, nunca compro nada sem testar, se não tiverem tester, nunca compro, como já devem saber ,principalmente as sombras, vê-se logo a qualidade ao testar nos dedos ,passa-se o dedo ,vê-se se a pigmentação é boa e abana-se com força para vermos se não cai nada, mas isso é coisa que falarei noutro post...



a minha opinião é que é um bocadinho seco demais para o meu gosto, dura eternidades, até depois de comer ainda fica, e eu tenho lábios finos... mas como não há bela sem senão o problema deste batom é mesmo esse, parece tinta e não tem aquele efeito hidratante que tanto gosto nos outros de duração mais curta, então fiz o qualquer louca por maquilhagem faz, misturei com outros e adorei como fica, escurece um bocadinho com o tempo, mas transforma qualquer bâton rafeiro, num de eleição!!!

A minha opinião sincera é que vale a pena comprar quando estiver em promoção, volta e meia fica a 50% de desconto, o preço normal é de cerca de doze euros, eu comprei a seis, porque dura muito, mas também se gasta muito pouco, já me fartei de usar e ainda está como novo, é o batom que estou a usar na minha foto de perfil sobre a autora, fico uma estampa né?
heheheheehehehheehh
também o utilizo num video que fiz , uma paródia a mim mesma




beijinhos e brilhem muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...