quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Desafio make sevilhana


A fabulosa Marta do blogue essenciais by marta podes ver aqui , nomeou-me para fazer esta make de sevilhana, adorei a experiência apesar de achar que há pouco a fazer em relação a isso, andei louca á procura de acessórios, dei-me conta que não tenho alma de sevilhana, mas espero ter encarnado bem, heheheheh
não costumo usar brincos, o buraco já fechou e tudo, acho que é a única falha a apontar hihihihi


 espero que gostem




bem eu adoro estes desafios, e tenho esperanças que as outras bloguers também gostem...

Decidi nomear três bloguers , mas em desafios difíceis, por isso só fazes se quiseres, se não foste nomeada e querias, diz-me qualquer coisa, que ainda tenho dois para fazer...

Vou fazer como a marta, no fim faço um artigo aqui no blogue com as makes de todas as minhas nomeadas, além de vos mostrar lá na pagina.

decidi nomear:
Fada da floresta---oc4makeup
Deusa do sol---purecolor
Deusa da lua---arcoirisnumbatom

beijinhos e brilhem muito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...