domingo, 19 de fevereiro de 2017

Dicas para poupar

Hello!


Apesar de a economia estar a levantar muitos de nós ainda somos obrigados a contar os tostões, e para a luta não ser tão difícil, aqui tens algumas dicas que utilizo para poupar para gastar onde mais preciso que isto de poupar está difícil hihihihihih

  1. Ler o contador de luz e mandar para o fornecedor, e nunca ficar fiel só a um, procurar sempre o mais barato.
( que as estatísticas atrás de estatísticas jogava contra o consumidor e conheço pessoas a poupar mais de 70%)

     2.  Instalar a app dos descontos nos supermercados, assim sabes sempre o que está em desconto em cada lugar e conforme o que precisas vais atrás sem gastar tempo e gasolina em transportes.

      3. Ainda sobre os descontos, há sempre coisas que gostamos que vale a pena comprar quando está em desconto mesmo que não precisemos no momento, que não estraga, por exemplo os detergentes amaciadores, shampos cremes... quando persil, confort, ultra suave, herbal essences está em desconto eu corro, não tem nada a ver com marcas brancas e com desconto ainda são mais baratas...

      4. As marcas brancas também são uma ajuda e na verdade são marcas conceituadas que as fazem .


       5.Para quem puder trocar o carro pela mota, gasto menos 60 euros por mês em gasolina desde que vou para o trabalho na minha menina. O mesmo se aplica  a mudar para bicicleta a quem trabalha a uma distancia segura até se faz um pouco de exercício o teu coração fica a ganhar.


     6. Em relação à roupa e sapatos, comprar só em promoção e aceitar roupa usada nunca foi vergonha nenhuma, estamos a ajudar o planeta  e a nossa carteira.

     7. Pensa muito bem antes de comprares... tenho a mania de andar em sites como o showromprive que têm descontos até 80% é a loucura para a brilhosa que gosta tanto de fezadas, mas não compro porque não preciso, só quando a miúda precisa de roupa e sapatos e já comprei uma marca de maquilhagem para experimentar. é uma luta!!!!!!!
hihihihihi

      8.Para quem precisa de óculos ou lentes de contacto, felizmente agora é muito mais em conta, antigamente quase tínhamos que penhorar a casa, óculos a custar quase mil euros, agora com opções físicas como a wells ou na net como a optica24pt ou lentesdecontacto365 ficas servida com lentes e armação 50, 60 euros e lentes  de contacto consegues o par a menos de 10 euros, sou cliente satisfeita.

                     Bem... por agora está!
São algumas das minhas dicas, espero que gostem.
 Beijinhos e brilhem muito.!

Bárbara da Fonseca




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...