sexta-feira, 3 de março de 2017

Óleo silhouette da Mon Deconatur


                                                                          Hello!!!

Hoje venho falar-vos desde óleo que recebi num passatempo, concorri como muitas e fui a feliz contemplada, de um cabaz cheio de produtinhos desta marca.

São produtos naturais, biológicos e aromáticos, tudo de agricultura biológica, acreditem eu tenho uma horta biológica e é muito difícil manter as plantas sem pragas, este é um esforço de louvar, é mesmo químicos free.


O que promete:


Características
Óleo corporal que molda a silhueta e elimina a gordura de uma maneira natural e eficaz. Tem o triplo do efeito sobre a pele: depurativo, lipolítico e reafirmante.
Fornece flexibilidade na pele, hidratação e elasticidade. Activa os vasos sanguíneos, ideal para preparar o corpo antes de uma actividade desportiva.
Os óleos essenciais que constitui este óleo corporal tem poderosas propriedades terapêuticas e será um bom aliado para a saúde pelas suas qualidades reconstituintes, revitalizantes e protectoras.


Efeitos
A sua aplicação diária, produz no corpo um efeito lipolítico e queimador de gorduras. Fornece elasticidade e hidratação ao mesmo tempo.


Modo de Utilização
Aplicar diariamente com uma suave massagem, até uma maior absorção.
Não se recomenda o seu uso durante a gravidez nem durante amamentação.






A minha experiência:

Antes de mais é uma experiência para os sentidos, tem um cheiro cítrico, devido aos seus ingredientes , óleo de amêndoa, canela, limão, gengibre, orégão, noz-moscada,  óleo de gerânio, romã, zimbro, cânfora, pinho, alecrim e cajeput (podes ver aqui as características do cajeput).

 E quando aplicas além de te sentires hidratada, para mim é muito importante, que tenho a pele extremamente seca com tendência a repuxar, embrulha-te numa nuvem cheirosa que dura horas, mesmo! tantos e tantos cremes tão cheirosos e depois desaparece logo o cheiro.

Eu estive uns dias a acampar num parque de campismo numa reserva natural e usei, depois do banho, e o estranho fui a única da família a não ser picada pelos mosquitos, cheguei à conclusão que devia ser o cheiro cítrico deste óleo, nem é para o que foi criado mas é um efeito secundário maravilhoso.

Se usares antes do treino as suas características reafirmantes e redutores melhoram substancialmente, eu confesso que aplicava seis horas antes, já gastei um frasco de 125ml soube-me a pouco não posso afirmar que fiquei mais magra, pois estive de férias e abusei um pouco, não podia fazer milagres, mas estou com uma pele linda, brilhante, e até já chamo este óleo, de chama maridos, hehehehh o meu fica louco, por isso se tiveres o teu meio parado este é um óptimo incentivo hihihihihihih



Como apliquei:
Depois do banho ainda húmida, passei por todo o corpo desde o pescoço até aos tornozelos, se passares com o corpo seco, eu senti que agarra muito por isso eu prefiro com o corpo húmido.


Conclusão:
Vou comprar, acho que vale a pena, será um presentinho para mim que também mereço um miminho de vez em quando.


Beijinhos, e que sejam sempre muito brilhosas


A pagina da mon deconatur portugal é esta , se precisares de fazer uma encomenda pode fazer por este mail info@mondeconatur.com.pt ou este, clientes@mondeconatur.com.pt , chega em dois dias a casa
brevemente estará em lojas fisicas


podes também  encontrar neste site

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...